terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

5 dicas simples e baratas de como mudar o quarto

Muitas meninas sonham com o quarto perfeito , então resolvi mostrar dicas simples de como mudar você mesma o seu quarto :

1- Faça um mural com fotos ! com estas fotos desenhe um formato de algo que você goste ( mais que seja fácil ) e embaixo de onde desenhou seu lindo mural , coloque uma comada com um abajur para iluminar e dar um toque charmoso !




2- Se você já tem contato com a pintura ou sprais uma boa dica , é pintar uma pequeno mas significativo desenho em seu quarto , qual quer desenho , isto já dará um toque diferente de qual quer outra !



3- Para você que gosta de estampas existe uma ideia bem bacana ! pegue vários retalhos de tecidos em cole  envolta de sua cama no formato que quiser , de modo que pegue toda a cama , assim deixara seu quarto alegre e diferente !





4- Se por acaso você goste de algo rápido de fazer , e que fique bonito, está é para você ! Já ouviu falar daqueles colantes de parede ? então , esta é minha indicação , eles são bonitos e práticos , vendidos em qual quer papelaria !




5- se voce gosta de recortar esta dica é para você , pegue papeis e recorte de tamanho e formato que quiser , pode até ser recortes de revista  , depois , cole com cola quente ou super bonder na parede , eles dão um toque bem especial !




Gente me desculpem . eu não achei nenhuma foto , mas se alguém quiser mandar para mim nos comentários eu posto ook ? ( eu já fiz , e super indico , é que tive que tirar pois mudei a cor do meu quarto ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário