quinta-feira, 7 de março de 2013

A primeira vez...

... no exterior !


Minutos pareciam horas , segundos pareciam minutos ! isso descreve bem não só a primeira viagem ao exterior , mas a primeira viagem de avião . A cada soquinho que o avião dava era um ataque cardíaco ! a cada momento eu esperava o pior , não sei , talvez uma pani nos motores ou um piloto inexperiente ! mas , assim que o avião parou e eu percebi que estava segura por um momento , entrei em panico de novo me senti pequena  ! imagina só , pisar em uma terra desconhecida , sem conhecer ninguém e além do mais sem saber falar o idioma fluentemente ... mas tudo isso , cada gota de medo foi embora quando eu e minha turma desembarcamos e fomos para o hotel ! daquela pequena janela do ônibus alugado pela escola  consegui ver um mundo que nunca teria imaginado se não assistisse filmes e noticiários . Vi a diferença das pessoas , no seu jeito de andar e é claro no jeito de se vestir , e quando paramos no sinal pude finalmente ver por que Paris é conhecida como a cidade luz . Cada parte da cidade possuía um marco histórico iluminado com refletores , mas não era só isso , a aura das pessoas , o sorriso , isto ajudava a iluminar a cidade tanto quanto a torre Eiffel ! E está foi a minha primeira vez fora do meu mundinho chamado brasil !



texto fictício escrito por gabrielle hayashi santos !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário